AINDA HÁ TEMPO

AINDA HÁ TEMPO 

                

Por Rogério S. Corrêa

Ainda há tempo! De sermos grandes diante das coisas insignificantes da vida e de sermos humildes diante dos grandes problemas.

Ainda há tempo! De revermos nossos conceitos, nossos erros, não que com isto conseguiremos consertar o passado, mas, ainda há tempo, para fazermos um amanhã melhor.

Ainda há tempo! Para pedirmos desculpas, de nos livrarmos de nossas culpas, de tirarmos o nosso orgulho e darmos um mergulho no fundo de nossa alma e descobrirmos o que temos de melhor.

Ainda há tempo para perdoar ao nosso próximo, de darmos um abraço, de fazermos uma visita e darmos um beijo no rosto de alguém.

Ainda há tempo! Para sermos felizes e descobrir que a vida é muito mais que imaginamos e, ainda há tempo, para iniciarmos alguma coisa nova, pois o tempo passa e quando chegarmos lá na frente, e, ao olharmos para trás, veremos que o tempo passou e não volta mais, ai, vemos, que muitas e muitas coisas não valeram a pena.

Pois o que vale é conhecermos e reconhecermos que todos os dias de nossa vida, é mais uma oportunidade para o aprendizado.

E que todos aqueles que conhecemos em nosso caminho, fazem parte de nosso crescimento, não importando ás circunstâncias, as discussões, as cisões, as palavras ditas e malditas. Pois, o que importa é que sorrimos, choramos e crescemos.

Então? Viva! Sorria! Acredite! Tenha fé! Saiba que fazemos parte do universo, somos todos filhos da Luz.